Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Brandt do Brasil participa com tecnologias inovadoras do dia de campo da Produza Mais 2017, no Paraná

Vitrine tecnológica com ótimas oportunidades de negócios, a 2° edição do dia de campo Produza Mais, da Produza, acontece amanhã, 25, em Sertanópolis. A Brandt do Brasil é parceira desta iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com sua linha de fertilizantes foliares, tratamento de sementes com foco no milho safrinha.

Com a estimativa de aumento de mais de 40% da produção do milho safrinha em 2017, a Brandt, que tem sede em Londrina e grande presença em todo o Paraná, contribui para a ampliação da segunda safra de milho no estado. “Nosso foco neste momento é o milho, uma vez que a soja está para ser colhida e a época para tratos já passou. A Produza é uma grande parceira e o dia de campo é uma grande oportunidade para os nossos negócios”, explica Antonio Coutinho, diretor de marketing da Brandt do Brasil.

A linha de produtos da Brandt do Brasil já conta com quase 50 itens. E está crescendo. Destaque a soluções para tratamentos de sementes, fertilizantes, condicionadores de água, micronutrientes e outros produtos especiais: Linha TARGET de Nutrição de Plantas; Linha ACTION de melhoradores de calda para pulverização, anti deriva, anti espuma e dispersante de gota; Linha GÊNESIS de tratamento de sementes de Milho, Soja e demais culturas; linha FOCUS de produtos concentrados e derivados de óxidos e carbonatos, além da LINHA SMART SYSTEM que possibilita a melhoria do potencial produtivo das culturas de Soja, Milho, Feijão, Café e Cana e permite aos agricultores flexibilizar as épocas de aplicação por ser compatíveis na pulverização.

O dia de campo Produza Mais acontecerá a partir das 15h, na área de tecnologia Produza, situada na Rod. Celso Garcia Cid. – Km 423, em Sertanópolis (PR).

Mais informações no site: www.brandtbrasil.com.br

Monique Oliveira/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios