Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Interessados em participar da concorrência pública do tipo maior lance e oferta para a cessão gratuita de espaços públicos às microempresas do setor têxtil e confecções para o Barracão Industrial têm até 08h40min do dia 31 de outubro para protocolar os documentos exigidos, que estarão no edital [http://www.ibipora.pr.gov.br/licitacao], no setor de Tributação, na sede da Prefeitura.

A concorrência será aberta às 09 horas, do mesmo dia (31/10), na Sala de Licitações da Prefeitura, pela Comissão Permanente de Licitação, que analisará as propostas e classificar as duas empresas que mais ofertar vagas de empregos formal.

A  Administração formulou este importante projeto destinado  aos empreendedores da área de costura industrial junto ao Ministério da Indústria e Comércio,  visando apoiar o crescimento do setor têxtil e confecções, com objetivo gerar mais empregos para a  população. As duas empresas vencedoras da Concorrência poderão usufruir do Barracão por até sete anos. Após assinado o termo Administrativo de Uso de Bem Público, as empresas terão o prazo máximo de 30 dias para a instalação no local.

Localizado no Jardim Casagrande, o Barracão Industrial conta com uma área de 1597m², como 600m² de área construída, divididos em dois espaços de 224,30m² e 230,60m² para uso das empresas, e foi executado pela Administração municipal, por meio das Secretarias de Obras e do Trabalho em parceria com o Governo Federal, através do Ministério da Indústria e Comércio Exterior (MDIC), com um convênio de R$ 515 mil.

O Barracão Industrial será inaugurado em novembro, dentro da porgramação pelos 67 anos de emancipação política de Ibiporã.

Núcleo de Comunicação Social – PMI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios