Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Interessados em participar da concorrência pública do tipo maior lance e oferta para a cessão gratuita de espaços públicos às microempresas do setor têxtil e confecções para o Barracão Industrial têm até 08h40min do dia 31 de outubro para protocolar os documentos exigidos, que estarão no edital [http://www.ibipora.pr.gov.br/licitacao], no setor de Tributação, na sede da Prefeitura.

A concorrência será aberta às 09 horas, do mesmo dia (31/10), na Sala de Licitações da Prefeitura, pela Comissão Permanente de Licitação, que analisará as propostas e classificar as duas empresas que mais ofertar vagas de empregos formal.

A  Administração formulou este importante projeto destinado  aos empreendedores da área de costura industrial junto ao Ministério da Indústria e Comércio,  visando apoiar o crescimento do setor têxtil e confecções, com objetivo gerar mais empregos para a  população. As duas empresas vencedoras da Concorrência poderão usufruir do Barracão por até sete anos. Após assinado o termo Administrativo de Uso de Bem Público, as empresas terão o prazo máximo de 30 dias para a instalação no local.

Localizado no Jardim Casagrande, o Barracão Industrial conta com uma área de 1597m², como 600m² de área construída, divididos em dois espaços de 224,30m² e 230,60m² para uso das empresas, e foi executado pela Administração municipal, por meio das Secretarias de Obras e do Trabalho em parceria com o Governo Federal, através do Ministério da Indústria e Comércio Exterior (MDIC), com um convênio de R$ 515 mil.

O Barracão Industrial será inaugurado em novembro, dentro da porgramação pelos 67 anos de emancipação política de Ibiporã.

Núcleo de Comunicação Social – PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.