Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Treinamento faz parte da programação de minicursos do V Unoagro, que o curso de Agronomia da Unopar Piza promove nesta terça e quarta-feira, em Londrina

O uso de drones no campo é uma das principais tendências tecnológicas que estão em alta no setor. Pensando nisto, o V Unoagro, que acontece nos dias 8 e 9 de outubro, em Londrina, contará com uma palestra sobre os avanços tecnológicos com uso de drones, e outra sobre a importância da nutrição de plantas na produção agrícola.

Promovido pela Unopar, em comemoração ao Dia do Engenheiro Agrônomo celebrado em outubro, o Unoagro é um evento voltado para profissionais e estudantes da área, com palestras, apresentação de trabalhos científicos e minicursos relacionados com o agronegócio. “A inovação está revolucionando o trabalho no campo e tem trazido bons resultados, acompanhar essas transformações é fundamental para que profissionais e alunos possam garantir sua empregabilidade no setor”, explica a professora Flávia Luciane Bidoia Roim, coordenadora do curso de Agronomia da Unopar Piza.

O V Unoagro oferece ainda minicursos sobre uso de drones na agricultura, controle biológico de pragas, diagnósticos de solo, entre outros, com investimento de R$ 20. Para conhecer a relação dos minicursos, obter maiores informações e fazer a inscrição, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (43) 3371-9818, 3371-9811 e 3371-9813, ou ainda, procurar representantes do curso de Agronomia na própria instituição.

Paula Resende/Asimp/Unopar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios