Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Fundação de Apoio à Pesquisa e ao Desenvolvimento do Agronegócio (Fapeagro) está com inscrições abertas para o processo de contração de 4 profissionais técnicos para atuar na cidade de Toledo no projeto Pronasolos Paraná. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de agosto pelo e-mail alessandra@fapeagro.org.br.

Programa

O Pronasolo Paraná é um projeto técnico-científico executado na bacia hidrográfica Paraná III, localizada no oeste do Estado. O projeto tem o objetivo de gerar conhecimentos sobre os solos e vegetações protetivas dos recursos hídricos. A iniciativa é uma parceria entre Embrapa Florestas, Itaipu, Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) e Fapeagro.

Para participar, os candidatos devem possuir formação como técnico agrícola, florestal, ambiental, zootecnista, silvicultura, agropecuária e áreas afins. Além de conhecimentos básicos em computação, planilha de dados, habilidade para trabalhar no campo e carteira de habilitação do tipo B.

Os técnicos serão contratados para prestação de serviços por prazo determinado. Incialmente o período será de doze meses, podendo ser prorrogado.

Os processo seletivo conta com 3 etapas consecutivas, análise curricular, entrevista e avalição técnica. O resultado final será divulgado até o dia 3 de setembro. Para consultar mais informações acesse: http://www.fapeagro.org.br/images/fapeagro/editais/edital_001_selecao_tecnico_campo.pdf

Fapeagro/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios