Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


No próximo domingo(20), será realizada mais uma edição da feira “Domingo no Campo”, que acontece uma vez por mês no Distrito São Luiz, na praça central, das 9 às 15 horas. Os visitantes poderão adquirir produtos da região, como verduras, frutas, café, pamonha, pães, bolos, entre outros itens. Serão montadas 15 barraquinhas, incluindo a venda de pastéis e espetinhos.

Além dos alimentos, a feira oportuniza momentos de lazer, pois será possível fazer passeio a cavalo e visitar a exposição de animais, como porcos, galinhas com pintinhos e ovelhas. “Nosso objetivo é agregar valor aos produtos dos agricultores da região, além de movimentar o distrito e oferecer lazer aos moradores”, disse o coordenador do distrito, Marcos Antônio de Paulo.

O coordenador explicou que, através da feira, o público conhece os produtores da região, oportunizando novas compras. A expectativa é movimentar em torno de R$ 7 mil e a próxima edição está programada para acontecer no dia 18 de outubro. A Prefeitura de Londrina apoia o evento.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.