Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encontro que reúne profissionais da área acontecerá na próxima semana

Com o objetivo de harmonizar os procedimentos de fiscalização de comércio e uso de agrotóxicos entre os órgãos estaduais e federais, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) vão realizar, entre os dias 18 e 22 de maio, em Salvador, o Encontro de Fiscalização e Seminário sobre Agrotóxicos (Enfisa). O evento, que está em sua 13ª edição, reuniu cerca de 350 profissionais da área no ano passado.

O Enfisa terá atividades restritas aos profissionais de fiscalização e às entidades de representação, com atividades abertas ao público. O evento terá um workshop sobre o uso de sistemas eletrônicos, no dia 20 de maio, para discutir meios de integrar os sistemas que cada unidade federativa tem implementado para o cadastro e fiscalização de agrotóxicos.

No dia 21 de maio, acontecerá um seminário, com cinco sessões sobre temas relevantes para a agricultura brasileira, como o combate ao contrabando e a fiscalização do tratamento e comércio de sementes. As inscrições podem ser feitas por meio do site do encontro: http://www.enfisa.net/.

Asimp/Mapa
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.