Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Governador Beto Richa, o secretário de Infraestrutura e logística, José Richa Filho e o superintendente dos Portos do Paraná, Luiz Henrique Dividino, lançam, na terça-feira (11), a Operação Safra 2014. A ação, realizada em parceria com os operadores portuários do Corredor de Exportação do Porto de Paranaguá, concessionárias de pedágio e Polícia Rodoviária Federal, tem por objetivo de garantir o bom fluxo de escoamento de cargas para o porto, sem a formação de filas.
 
A campanha, que se estende pelo período de safra, vai distribuir material informativo aos caminhoneiros nas principais regiões produtoras do Paraná, além de informar os exportadores sobre as regras de funcionamento do porto, para garantir o cumprimento das normas do sistema Carga Online. As regras mais rígidas utilizadas têm garantido o recebimento de cargas sem a formação de filas desde agosto de 2011, mesmo com o aumento da quantidade de mercadorias exportadas e do fluxo de caminhões.
 
O diferencial da campanha, este ano, é o trabalho de divulgação das regras aliado à conscientização sobre a importância da limpeza das vias do entorno do Porto. Caminhoneiros e operadores portuários serão informados de como proceder para evitar acúmulo de grãos no acesso à descarga e melhorar as condições ambientais da cidade de Paranaguá.
 
Ascom/APPA

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios