Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Começa no próximo dia 9 e prossegue até o dia 11 de setembro, o II Congresso Paranaense de Direito do Agronegócio, organizado pela OAB-Londrina, por meio da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio, e apoio da Sociedade Rural do Paraná e Comissões de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB/PR, OAB/Maringá, OAB/Cascavel, OAB/Ponta Grossa, OAB/Arapongas/ e OAB/Palmas. A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Tereza Cristina, está sendo aguardada para a abertura, com a palestra “O Agronegócio e sua Relevância para o Brasil”.

O evento será totalmente on-line, com total de 34 palestras, com transmissão ao vivo das palestras, via videoconferência (Zoom). O público alvo são advogados, membros do Poder Judiciário, produtores rurais e players de todo ecossistema do agronegócio, membros da Sociedade Rural do Paraná (SRP), estudantes de direito e áreas afins.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pela plataforma Sympla. Os valores são R$ 50,00 para advogados, sócios da Sociedade Rural do Paraná e estudantes; e R$ 70,00 para demais profissionais. O evento será transmitido on-line.

A abertura será no dia 9 de setembro às 19 horas, seguida de três palestras, sendo a primeira da ministra Tereza Cristina. Nos dias 10 e 11, a programação ocorrerá nos três períodos.

Os participantes do evento receberão o livro "Advocacia e Agronegócio: desafios práticos e perspectivas contemporâneas", organizado pela CDAA da OAB/Londrina, em formato E-Book.

"O evento mostra-se relevante por dois aspectos. Primeiro, por reunir 34 palestras nacionais de diversos temas jurídicos do agronegócio, relevantes para advogados e também para os produtores rurais, que necessitam de segurança jurídica e proteção patrimonial para a continuidade de sua produção. Segundo, por reunir palestrantes de tantos lugares distintos e contar com o apoio e participação de diversas Comissões de Direito Agrário e do Agronegócio de todo Brasil," destaca o presidente da comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da Subseção, Rodolfo Ciciliato.

A programação completa  está disponível na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/ii-congresso-paranaense-de-direito-do-agronegocio__893852)

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.