Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Está marcado para os dias  09, 10 e 11 de setembro próximo, o II Congresso Paranaense de Direito do Agronegócio, organizado pela OAB-Londrina, por meio da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio e Sociedade Rural do Paraná.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pela plataforma Sympla. Os valores são R$ 50,00 para advogados, sócios da Sociedade Rural do Paraná e estudantes; e R$ 70,00 para demais profissionais. O evento será transmitido on-line. O público alvo do evento são os advogados, estudantes e players da cadeia do Agronegócio.

A abertura será no dia 9 de setembro às 19 horas, seguida de três palestras. Nos dias 10 e 11, a programação ocorrerá nos três períodos. A organização é da Subseção-Londrina, por meio da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da entidade.

Os participantes do evento receberão o livro "Advocacia e Agronegócio: desafios práticos e perspectivas contemporâneas", organizado pela CDAA da OAB/Londrina, em formato E-Book.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.