Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento é uma realização do Consórcio Pesquisa Café, coordenado pela Embrapa Café, e será em Curitiba-PR de 24 a 26 de junho de 2015. Inscrições para todos os participantes do evento são gratuitas

Foi divulgado na quinta-feira, 14 de maio, o resultado final dos trabalhos técnico-científicos selecionados que serão apresentados durante o IX Simpósio de Pesquisa dos Cafés do Brasil, a ser realizado de 24 a 26 de junho, em Curitiba-PR. Em abril, foi realizada a análise e seleção de resumos pela Comissão Científica e, de 1º a 10 de maio, a correção pelos autores. O próximo passo é a de confecção dos anais. Esta edição do evento, cujo tema é "Consórcio Pesquisa Café Oportunidades e Novos Desafios", conta com o Instituto Agronômico do Paraná – IAPAR como anfitrião e apoio do Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural - Emater-PR.

A Comissão Científica pede, nesse momento, que os autores verifiquem os pareceres elaborados após as alterações incorporadas, para que possam ver a situação dos trabalhos. Além disso, é necessário que os respectivos autores verifiquem normas para apresentação em formato pôster. E atenção: como parte dos trabalhos foi selecionada para apresentação oral, esses autores devem efetuar a confirmação até 29 de maio e ficar atentos às normas para apresentação oral. Confira todas as normas aqui.

Asimp/Embrapa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.