Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Hoje, 21 de janeiro e 02 de fevereiro de 2015, às 14:00 horas, no Fórum de Alta Floresta/MT e pelo site: www.leiloesjudiciais.com.br/mt, serão levados a leilão mais de 2.000 cabeças de gado, entre bezerras, novilhas, garrotes, vacas, bois e touros, apreendidos em dezembro de 2014, na operação “Denarius”, destinada a combater o tráfico internacional de drogas. A frente desta operação está o Juiz Federal Sérgio Moro, também responsável pela Operação Lava Jato, que investiga um grande esquema de lavagem e desvio de dinheiro. A ação desarticula uma organização criminosa com base em Umuarama/PR, que adquiria cocaína no Peru e Bolívia e a enviava para o Brasil e posteriormente a Europa.

Com as investigações, foram identificadas uma ampla rede internacional de narcotráfico, que enviava os carregamentos de cocaína do Brasil para a Europa e recebiam por isso grandes somas de dinheiro estrangeiro, principalmente Euros, que eram entregues a uma rede de operadores ilegais de câmbio em São Paulo e Umuarama, os quais realizavam a “lavagem de dinheiro”, transformando esses euros e dólares em reais que eram aplicados prioritariamente na aquisição de imóveis, cabeças de gado, veículos e aeronaves, além de financiar um estilo de vida suntuoso.

Os animais serão levados a leilão pela Justiça Federal de Curitiba em conjunto com o leiloeiro oficial Luiz Balbino da Silva – FAMATO 066/13, nos dias 21 de janeiro e 02 de fevereiro de 2015, às 14:00 horas, no Fórum, Rua Ariosto da Riva, 1.987, Centro, Alta Floresta/MT e pelo site www.leiloesjudiciais.com.br/mt. Interessados podem obter informações mais detalhadas do leilão pelo site ou então pelo 0800-707-9272.

Asimp/Leilões da Justiça

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.