Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Diversos temas importantes relacionados ao desenvolvimento urbano de Londrina serão colocados em debate em três audiências públicas que ocorrem nesta semana. A primeira delas, convocada pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (Ippul), será realizada nesta terça-feira (29), às 19h, no auditório da Associação Comercial e Industrial (ACIL). Os assuntos em pauta são o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) e o anteprojeto de lei que prevê alterações na lei nº 7.485, que dispõe sobre o uso e ocupação do solo urbano de Londrina.

O objetivo da prefeitura é regular os EIVs, com a possibilidade de mudanças na lei que propiciem a desburocratização e agilizem os processos relativos à instalação de empreendimentos na cidade. A audiência será aberta a toda a comunidade, a fim de reunir representantes de todos os segmentos sociais para fortalecer o debate a respeito do crescimento de Londrina.

Outras duas audiências serão realizadas também nesta semana. Na quarta-feira (30), no auditório do Sincoval, estarão em pauta a implantação da outorga onerosa e a criação do Fundo Municipal de Desenvolvimento Urbano de Londrina. Já na sexta-feira, (1º), novamente na ACIL, serão abordados os anteprojetos de lei que tratam sobre o parcelamento e uso do solo para fins urbanos.

1ª Audiência
Data: 29 de julho de 2014 (terça-feira)
Horário: 19 horas
Local: Auditório da ACIL – Rua Minas Gerais, 297 – 1º Andar
Pauta: Estudo de Impacto de Vizinhança – EIV e Lei de Uso e Ocupação do Solo

2ª Audiência
Data: 30 de julho de 2014 (quarta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Auditório do SINCOVAL – Rua Ana Neri, 300
Pauta: Outorga Onerosa e Fundo Municipal de Desenvolvimento Urbano

3ª Audiência
Data: 1 de agosto de 2014 (sexta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Auditório da ACIL – Rua Minas Gerais, 297 – 1º Andar
Pauta: Leis de Uso e Ocupação do Solo e Parcelamento do Solo

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.