Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com uma forte presença de reprodutores Hereford, a 2ª Edição do Leilão Hereford e Braford sem Fronteiras, que irá acontecer na próxima sexta-feira, 17 de abril na ExpoLondrinaq, abre a temporada de Leilões Oficiais da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB). O leilão será às 20h, no Recinto José Garcia Molina.

Para esta edição, a ABHB orientou aos participantes do remate que disponibilizassem, preferencialmente, reprodutores de 2,5 anos de idade, da raça Hereford (mocho), rústicos e adaptados ao carrapato, apropriados para cruzamento industrial, para fornecimento de animais para o programa Carne Pampa, que iniciará as atividades, ainda nesse primeiro semestre, no Paraná, através do Frigorifico Novicarnes.

Também irão à venda animais Hereford e Braford para coleta de sêmen, visando o uso em técnicas de IATF (Inseminação Artificial em Tempo Fixo) e melhoramento de plantéis puros e fêmeas seleção especial para coleta de embriões. O julgamento dos animais rústicos e de argola também está marcado para o dia 17.

Ainda na Expolondrina 2015, no dia 16,  será realizado o 2º Mini Curso de Julgamento e Atualização das raças Hereford e Braford. A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) estará participando da Exposição durante os dias 14, 15, 16 e 17 de abril.

O mini-curso será realizado no Auditório da sociedade Rural do Paraná.

Asimp/SRP

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios