Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com uma forte presença de reprodutores Hereford, a 2ª Edição do Leilão Hereford e Braford sem Fronteiras, que irá acontecer na próxima sexta-feira, 17 de abril na ExpoLondrinaq, abre a temporada de Leilões Oficiais da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB). O leilão será às 20h, no Recinto José Garcia Molina.

Para esta edição, a ABHB orientou aos participantes do remate que disponibilizassem, preferencialmente, reprodutores de 2,5 anos de idade, da raça Hereford (mocho), rústicos e adaptados ao carrapato, apropriados para cruzamento industrial, para fornecimento de animais para o programa Carne Pampa, que iniciará as atividades, ainda nesse primeiro semestre, no Paraná, através do Frigorifico Novicarnes.

Também irão à venda animais Hereford e Braford para coleta de sêmen, visando o uso em técnicas de IATF (Inseminação Artificial em Tempo Fixo) e melhoramento de plantéis puros e fêmeas seleção especial para coleta de embriões. O julgamento dos animais rústicos e de argola também está marcado para o dia 17.

Ainda na Expolondrina 2015, no dia 16,  será realizado o 2º Mini Curso de Julgamento e Atualização das raças Hereford e Braford. A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) estará participando da Exposição durante os dias 14, 15, 16 e 17 de abril.

O mini-curso será realizado no Auditório da sociedade Rural do Paraná.

Asimp/SRP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.