Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ministra da Agricultura abre a 2ª edição do AgroBit. Com foco em inovação, o evento traz discussões voltadas para a melhoria da cadeia produtiva do agro

O AbroBit Brasil 2019 será realizado nos dias 12 e 13 de novembro, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina (PR). O evento deve reunir mais de dois mil produtores, profissionais e líderes do agronegócio nacional e internacional com discussões, demonstrações, integrando os elos da cadeia agro com o objetivo de acelerar processos, resultados. melhorando a rentabilidade do produtor.

Até o próximo dia 14 de outubro, estão abertas as inscrições de projetos para a participação na Vila Tecnológica Smart Farm do AgroBit. Os projetos, voltados para a cadeia produtiva do agro, devem apresentar inovação para o setor e serem inscritos pelo site: https://www.agrobitbrasil.com.br/smart_farm https://www.agrobitbrasil.com.br/smart_farm e passarão por seleção.

Os interessados em participar da 2ª edição do AgroBit Brasil também devem se inscrever pelo site até 4 de novembro. As inscrições podem ser parceladas em até três vezes e com diferenciação de valores para profissionais, estudantes, produtores. Quem se inscrever até o dia 18 de outubro terá valores promocionais no segundo lote de inscrições.

Diversidade na Programação

Palestras, painéis, workshops, produtos e serviços. Um espaço em que a inovação é o foco. Esta diversidade de programação de qualidade, em dois dias e em um mesmo local, é que faz do AgroBit Brasil um evento já consolidado em sua segunda edição.

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, abre o AgroBit Brasil 2019, no dia 12 de novembro e fala sobre “Estratégias do Governo para Inovação no Agro”. Ela lança oficialmente durante o evento, o 1º Polo Tecnológico do Agronegócio, que será instalado no Parque Ney Braga. O AgroBit também sediará o Hackathon Agroclima, que buscará soluções tecnológicas para as mudanças climáticas.

Já confirmados os palestrantes Rodrigo Lafelice dos Santos (CEO Solinftec); Heverly Moraes (IAPAR); Paulo Herman (presidente da John Deere); Aurélio Pavinatto (SLC) e muitos outros de renome nacional e internacional, que podem ser conferidos no site do evento.

Os painéis e talks shows do AgroBit abordarão temas com assuntos como mecanização, inteligência artificial, propriedade intelectual, legislação tecnológica, conectividade no campo, ecossistema da cadeia do leite, entre outros. O participante do AgroBit 2019 terá acesso a Smart Farm e as demonstrações tecnológicas que ali serão apresentadas.

Promoção: F&B Eventos, Sociedade Rural do Paraná, Sebrae Paraná e Londrina Convention Bureau.  Patrocínio: Cocamar Máquinas (John Deere); A Brand of CNH Industrial (New Holland); Xarvio™ - Digital Farming Solutions - BASF Agricultural. Apoio: Israel Trade& Investiment Brazil; Sancor Seguros; Agrotis; Fornarolli Ciência Agricola; Fazenda Escola; Acil; Buscagro; Agro Valley; Supra Pesquisa; Laborsolo; Embrapa; TNT Agroimersão; Terra Roxa; UEL; Cocamar, Sicredi, Esagro e Rural Clima.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.