Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta segunda-feira (7), a Prefeitura de Londrina irá realizar a abertura oficial das comemorações natalinas na cidade. A cerimônia começa às 18 horas, com apresentações musicais, chegada do Papai Noel e acendimento da Árvore de Natal. Duas mil pessoas são esperadas para prestigiar o evento, que será realizado na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça da Bandeira).

O Calçadão foi decorado com árvores de natal artificiais, caixas de presente e um presépio na Praça da Bandeira, além de 107 postes ornamentais enfeitados com adornos natalinos, de acordo com o diretor de Turismo do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Altemir Lopes, que organiza as decorações. Para embelezar a área, também será instalado um chafariz na Praça Gabriel Martins.

A primeira atração musical da noite será o Grupo de Cantoria do Sesc, que vai apresentar um repertório com canções natalinas e Música Popular Brasileira. Às 19 horas, o Coro de Vozes, com cinco grupos corais, irá interpretar um Auto de Natal com 11 canções. O principal momento das comemorações será às 20h30 com a chegada do Papai Noel e o acendimento da Árvore de Natal de 12 metros, instalada na praça.

Música- Antecipando as festividades, neste sábado (5), às 11 horas, o Clube do Choro de Londrina irá se apresentar no Calçadão, em frente ao Banco do Brasil, já iniciando as festividades natalinas. O show terá a participação especial do flautista Júlio Erthal. Se estiver chovendo, o evento será cancelado.

A programação segue até dia 23 de dezembro com atrações de música, dança e orquestra realizadas por grupos locais. O Museu de Arte de Londrina também será decorado para o Natal. São apoiadores do Natal 2015 o Londrina Convention e Visitors Bureau, Acil, Abrasel, Caixa Econômica Federal e Sanepar.


PROGRAMAÇÃO DE NATAL 2015
05/12 – 11h – Clube do Choro de Londrina em frente ao Banco do Brasil
07/12 – Abertura Oficial das comemorações natalinas em Londrina
18h - Coral do SESC
19h - Coro de vozes
20h30 - Chegada do Papai Noel e acendimento da árvore de Natal

08/1220h - Ballet do Instituto ADAMA
09/1220h - Orquestra de Metais de Londrina
11/128h - Museu Histórico de Londrina - Walking Tour Londrina – Caminhada pelo Centro Cultural
14/1220h - Coral Espírita Nosso Lar
15/1217h - Clube do Choro de Londrina
16/1220h – Orquestra de Metais de Londrina
17 e 18/12 – 20h -  Coral do SICOOB
19/12 – 11h – Orquestra de Metais de Londrina
21/12 – 20h – Coral da 1ª Igreja Presbiteriana Independente
22/12 –  Companhia Rios - Street Dancing
23/1220h – Orquestra de Metais de Londrina

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.