Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Associação Paranaense de Buiatria (Buiatria-PR), com apoio do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná  (CRMV -PR) e da Bayer Saúde Animal, promove no dia 28 de fevereiro, sábado, em Londrina, PR, o I Encontro de Buiatria da Região Norte do Paraná. O evento acontece no Auditório do Sindicato Rural de Londrina com palestras de renomados especialistas no tema “Diagnóstico Diferencial do Abortamento na Vaca”:causas virais, bacterianas e parasitárias.

A Associação de Buiatria congrega médicos veterinários que trabalham com ruminantes (buiatra) e tem, entre outras, a missão de contribuir com a educação continuada desse profissional.

Segundo o Prof. da Univ. Estadual de Londrina e presidente da Buiatria/PR, Júlio Lisbôa, este primeiro evento do ano destaca um tema técnico de grande importância para a atividade e cumpre a missão de trazer conteúdos que serão aproveitados no dia a dia dos profissionais de forma mais técnica e competente. “Os eventos técnicos ocorrerão mensalmente em diferentes cidades do Paraná com programação diferenciada e de acordo com as necessidades atuais”, destaca Lisbôa.

Informações: Alessandra Cavicchioli / i9 Comunicações / Assessora de Imprensa 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.