Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Promoção do evento é do CREA-PR e do Agronegócio Gazeta do Povo

Cristina Luchini/Asimp
 
Nesta próxima segunda-feira, dia 02 de dezembro, às 8 horas, Londrina recebe uma etapa do Ciclo de Palestras Informação e Análise do Agronegócio, que está sendo realizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR) e pelo Agronegócio Gazeta do Povo.
 
O evento, que acontece na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Londrina – AEA (Rua Kozen Igue, 345), vai discutir a questão da armazenagem e do escoamento da produção agrícola, diante do avanço da produção de grãos no estado e no país. As  inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail rsvp@grpcom.com.br. Basta enviar uma mensagem e aguardar confirmação.
 
Palestrantes
 
O investimento em armazenagem como estratégia econômica será tema da apresentação de Eugênio Stefanelo, professor de pós-graduação e técnico da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) escalou seis especialistas para falar de financiamento de armazéns, numa temporada com reforço na disponibilidade de crédito: Luiz Fernando Baena, Paulo Marques Ferreira, Sérgio Hekave, João Carlos Kuritza, Alexandre Accioly e Jorge Gomes Rosa Filho. O superintendente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), Luiz Henrique Dividino, vai abordar o programa de expansão dos terminais e das atividades portuárias. O potencial da safra e as implicações do crescimento da produção serão detalhados por Giovani Ferreira, coordenador da Expedição Safra e coordenador do Agronegócio na Gazeta do Povo.
 
O Ciclo de Palestras Informação e Análise do Agronegócio tem ao todo cinco eventos com apresentações e debates  que vão ocorrer até dia 12 de dezembro. O primeiro aconteceu dia  01 de novembro, em Ponta Grossa,  o segundo em Cascavel, dia 18. Depois de Londrina, neste dia 02, será a vez de Maringá, no dia 02 à noite, e Curitiba, no dia 12. A realização conta com o apoio da Associação dos Engenheiros Agrônomos dos Campos Gerais, da Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel, da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Londrina e da Associação Maringaense de Engenheiros Agrônomos, que serão os anfitriões dos eventos.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios