Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O curso de Ginástica Natural e Treinamento Funcional, ministrado pelo Prof. Esp. Alvaro Romano, no dia 13 de setembro de 2014, em Londrina, Paraná, tem como objetivo disseminar o método em Londrina e região, a fim de preparar os profissionais para o mercado de trabalho. Além disso, a coordenação é do Prof. Dr. AntonioCarlos Gomes, um dos maiores especialistas em Treinamento Desportivo do Brasil.

O método “Ginástica Natural” é considerado como uma prática revolucionária de condicionamento físico e melhoria da saúde e vêm sendo testado e aprovado ao redor do mundo nos últimos 30 anos. Foi criado no Brasil e hoje está presente em mais de 25 países.

Com exercícios específicos para cada nível de praticante, os movimentos da Ginástica Natural, trabalhados em conjunto com a fisioterapia, ajudam na recuperação de pacientes lesionados. Os exercícios podem ser praticados ao ar livre ou em ambientes fechados como academias, studios, clubes e até mesmo em casa.

O método deverá proporcionar aos praticantes muitas qualidades físicas, tais como: força, equilíbrio, estabilidade do core, mobilidade, resistência, coordenação, técnicas de alongamento e flexibilidade e tudo de forma dinâmica e simultânea.

Os exercícios foram desenvolvidos em longas sessões de treinamento individual e na sequência aplicados em diferentes tipos de pessoas com objetivos também distintos. Além disso, o método já foi testado e aprovado por especialistas em ampla gama de modalidades como: atletas, técnicos, treinadores, entusiastas, professores, fisioterapeutas.

Assessoria de Imprensa Sport Training

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.