Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento acontece nesta terça-feira, dia 18 de junho, em Londrina

A SUPERBAC, empresa pioneira no mercado brasileiro de soluções em biotecnologia, irá patrocinar, pela primeira vez, o Fórum Nacional de Máxima Produtividade de Soja 2019. Promovido pelo Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB), o evento acontece nesta terça-feira, dia 18 de junho, no Parque de Exposições Governador Ney Braga, em Londrina, no Paraná.

A grande expectativa para o dia é a revelação dos produtores que mais se destacaram no Desafio de Máxima Produtividade de Soja no ano de 2018/2019. O objetivo era produzir mais de 80 sacas de soja por hectare, por meio de princípios sustentáveis, pesquisas e novas tecnologias. Como patrocinador, a SUPERBAC irá entregar informações sobre os seus produtos a todos os participantes, além de apresentar a sua nova marca.

“Como pioneiros no desenvolvimento de soluções em biotecnologia e de fertilizantes de alta performance, apoiamos todas as discussões e o trabalho realizado pelo Fórum Nacional de Máxima Produtividade de Soja 2019. Acreditamos que temos sempre que disseminar práticas inovadoras de cultivo para aumentar a produtividade e preservar o meio ambiente. E, claro, consideramos de suma importância a apresentação de cases de sucesso, como ocorre durante o evento”, comenta Fabrício Drumond, vice-presidente da SUPERBAC.

Na edição 2018/2019, o Desafio de Máxima Produtividade de Soja teve mais de 4 mil inscrições. “Acreditamos no potencial de todos os competidores e estamos torcendo muito para ótimo resultados. Que todos os produtores possam se superar e que o desafio seja um sucesso. E, em 2020, a SUPERBAC pretende voltar ao Fórum com produtores premiados” finaliza Drumond.

Fernanda Pancheri/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.