Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O ministro Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) participa nesta terça-feira (26) da abertura da 5ª Semana Nacional da Carne Suína, em São Paulo. Após a solenidade, Maggi concede entrevista à imprensa.

Promovida pela Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e Sebrae, a Semana Nacional da Carne Suína objetiva incentivar a população brasileira a consumir mais essa proteína animal.

Neste ano, a campanha será promovida em 589 lojas distribuídas em 18 estados. Participam da ação as redes Pão de Açúcar (bandeiras Extra e Pão de Açúcar), St. Marche, Oba Hortifruti e Comper.

Com a iniciativa, a ABCS também busca educar os consumidores sobre os aspectos nutricionais, qualidade e saudabilidade da carne suína, proteína mais consumida no mundo. O Brasil está entre os maiores produtores e exportadores mundiais de carne suína.

O lançamento será realizado no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo (SP), e reunirá autoridades, lideranças, produtores, parceiros e varejistas de todo o Brasil.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL