Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais de quatro mil produtores rurais participaram o Speragro2016 que terminou ontem (dia 22) em Londrina, superando a expectativa dos diretores da Agro100, empresa que promoveu o evento, montado sob um pivô central e com o tema: "Terra, planeta água".  Os produtores visitaram os mais de 13 hectares de lavouras de testes de tecnologias e produtos e os estandes de mais de 50 grandes empresas que fabricam insumos, máquinas, implementos, soluções tecnológicas e desenvolvem melhoramento genético das lavouras.

Os produtores contaram ainda com um auditório subterrâneo e o "Espaço Negócio", onde puderam negociar todos os insumos necessários para a condução de suas lavouras pelo sistema de troca por grãos para a safra de verão de 2016/2017.

Além dos produtores rurais de mais de 100 municípios do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul, onde a Agro100 atua no apoio ao agricultor com assistência técnica, fornecimento de insumos, recebimento de grãos, armazenagem e comercialização, estiveram no evento autoridades, empresários de todos os setores do agronegócio.

“Era um grande sonho nosso fazer um grande evento em Londrina, preparamos o Superagro durante um ano e deu tudo certo, até o tempo nos ajudou. Recebemos muitos elogios, principalmente dos produtores que participaram do evento e aproveitaram as condições especiais que oferecemos para a aquisição dos insumos para a safra de verão de 2016/2017, que será plantada a partir de outubro deste ano. Antecipar as compras e travas os custos, não correndo os riscos com a instabilidade da econômica, é um fator importante para a estabilidade dos produtores. E foi isso que oferecemos durante o Superagro com o sistema de troca dos insumos por produção a ser colhida”, disse Walter Bussadori, um dos sócios da Agro100.

No ano que vem o Superagro2017 será realizado novamente na Fazenda Cegonha, a menos de 10 quilômetros do centro de Londrina e a empresa promete incrementar ainda mais este evento destinado à difusão de tecnologia para o agronegócio.

Asimp/Agro100

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.