Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Marcia Manfrin, presidente da Apetit Serviços de Alimentação, esteve presente na 55ª edição da Expo Londrina, um dos maiores eventos em agronegócios e energia do Paraná. Na ocasião, Márcia esteve com Jorge Samek, presidente da Itaipu Binacional, uma das maiores usinas hidrelétricas do país. No encontro, os executivos apreciaram, além das exposições, as atrações culturais e também falaram de negócios. A presidente da Apetit apresentou seus projetos e expectativas para o ano de 2015.

A Apetit, que constantemente desenvolve e aperfeiçoa processos internos para atender o setor de agronegócios, reconhece o potencial deste mercado e atende cerca de 20 usinas presentes em São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Sobre a Apetit

A Apetit fornece refeições coletivas e está presente no mercado há 25 anos. Com sede em Londrina (PR), possui 180 restaurantes, servindo mais de 100 mil refeições diárias, com um quadro de aproximadamente 2 mil colaboradores. A Apetit está presente em 12 estados: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Rio de Janeiro e Alagoas. Dentro do seu escopo de serviços estão: Sabor à Mesa, Sabor & Gastronomia, Prato Light, Mr. Grill, Oficina do Lanche, Dia da Pizza e Espaço Café.

Tatiane Morette/Asimp/Apetit

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.