Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Publicação virtual traz informações econômicas de produtos como carne, soja, café e leite

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) atualizou em seu site as informações sobre o mercado agrícola até julho deste ano. São dados, cotações e gráficos sobre dez produtos agropecuários: arroz, café, algodão, complexo carne, complexo soja, milho, trigo, feijão, leite e laranja.

Os interessados poderão encontrar, por exemplo, os números de produção do Brasil e do mundo, importação, exportação, preço mínimo de garantia, preço médio mensal e calendário de plantio e colheita.

A atualização é feita todos os meses pelo Departamento de Comercialização e Abastecimento Agrícola e Pecuário (Deagro) da Secretaria de Política Agrícola (SPA).

 O Sumário Executivo de Produtos Agropecuários pode ser acessado no endereço eletrônico: http://www.agricultura.gov.br/politica-agricola/publicacoes/sumario-executivo

Asimp/Mapa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.