Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Primeira-dama Michelle Bolsonaro agradeceu à ministra Tereza Cristina pela doação

A ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) participou na quarta-feira (28) da cerimônia de comemoração ao Dia Nacional do Voluntariado, no Palácio do Planalto. Em seu discurso, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, agradeceu à ministra pela participação do Ministério da Agricultura com a doação de alimentos que foram arrecadados durante o Festival do Tambaqui ao Programa Pátria Voluntária.

“Agradeço à ministra Tereza Cristina pela generosa doação de alimentos não perecíveis a várias instituições do Distrito Federal”, disse a primeira-dama.

O Festival do Tambaqui, realizado no início do mês, na Esplanada dos Ministérios. Organizado pela Secretaria de Aquicultura e Pesca, arrecadou quase 4 mil quilos de alimentos não perecíveis. Durante o festival, foram distribuídas cerca de 7 toneladas do peixe assado para mais de 4 mil pessoas.

Voluntariado

No evento de ontem, o presidente Jair Bolsonaro assinou um decreto que autoriza a concessão de licença para capacitação de servidores públicos federais para a realização de cursos conjugados com atividades voluntárias.

O objetivo é estimular a prática de trabalho voluntário no país.

Asimp/Mapa

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios