Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Primeira-dama Michelle Bolsonaro agradeceu à ministra Tereza Cristina pela doação

A ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) participou na quarta-feira (28) da cerimônia de comemoração ao Dia Nacional do Voluntariado, no Palácio do Planalto. Em seu discurso, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, agradeceu à ministra pela participação do Ministério da Agricultura com a doação de alimentos que foram arrecadados durante o Festival do Tambaqui ao Programa Pátria Voluntária.

“Agradeço à ministra Tereza Cristina pela generosa doação de alimentos não perecíveis a várias instituições do Distrito Federal”, disse a primeira-dama.

O Festival do Tambaqui, realizado no início do mês, na Esplanada dos Ministérios. Organizado pela Secretaria de Aquicultura e Pesca, arrecadou quase 4 mil quilos de alimentos não perecíveis. Durante o festival, foram distribuídas cerca de 7 toneladas do peixe assado para mais de 4 mil pessoas.

Voluntariado

No evento de ontem, o presidente Jair Bolsonaro assinou um decreto que autoriza a concessão de licença para capacitação de servidores públicos federais para a realização de cursos conjugados com atividades voluntárias.

O objetivo é estimular a prática de trabalho voluntário no país.

Asimp/Mapa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.