Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) colocará a venda, por meio de leilão, 2,038 mil t de feijão cores, ensacado. A operação ocorrerá no próximo dia 15. O produto está depositado nos armazéns da Companhia localizados em Goiás, Mato Grosso do Sul e Paraná e poderá ser vistoriado dentro do armazém. O feijão será entregue nas condições em que se encontra.

O leilão irá ocorrer na modalidade mista, por meio do Sistema Eletrônico de Comercialização da Conab (SEC) em Brasília (DF). Os interessados em participar deverão estar cadastrados na bolsa de mercadorias por meio da qual pretendam realizar a operação. Também será necessário estar em situação regular no Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da Conab (SIRCOI).

Asimp/Conab

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.