Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais duas operações de leilão de venda de café ocorrerão na próxima quarta-feira (13). Elas estão detalhadas nos Avisos 057 e 058. Juntos, os leilões irão oferecer 1,1 mil tonelada do produto. O café é em grãos, ensacado. As vendas realizadas pela Conab são feitas pelo peso bruto, não sendo aceitos descontos de peso referentes à embalagem do produto. O produto poderá ser vistoriado dentro do armazém. Contudo, não é permitida retirada de amostra.

O leilão ocorrerá na modalidade viva-voz, por meio do Sistema Eletrônico de Comercialização da Conab (SEC), em Brasília (DF). Podem participar aqueles interessados que estejam devidamente cadastrados perante a Bolsa por meio da qual pretendam realizar a operação. Também é necessário estar em situação regular no Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da Conab (SIRCOI). O preço será divulgado em R$/kg, ICMS excluso, com antecedência de até 02 (dois) dias úteis da data de realização do leilão.

Asimp/Conab
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.