Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Promovido pelo ISAE Escola de Negócios, o evento gratuito vai reunir especialistas de diversas áreas para discutir alternativas sustentáveis para este mercado

Hoje, dia 25 de setembro, o ISAE Escola de Negócios, uma das principais instituições de ensino do país, vai promover o evento especial “Meio Ambiente e Gestão: Um bate-papo sobre o futuro do Agronegócio”. A proposta da atividade é reunir profissionais,  estudantes  e especialistas em um bate-papo enriquecedor sobre ideias estimulantes que têm por objetivo apresentar soluções sustentáveis e novos modelos de produção e consumo que diminuam o impacto negativo ao planeta.

Em formato de bate-papo, o evento vai receber representantes de empresas e entidades relevantes do mercado, com destaque para Haroldo Polizel, matemático e advogado, com vasta experiência no cooperativismo e atualmente à frente da Superintendência Geral da Integrada Cooperativa Agroindustrial; Karol Czelusniak, engenheiro agrônomo e consultor de Desenvolvimento de Mercado da Bayer S/A, responsável pela gestão de mercado e clientes e desenvolvimento e lançamento de inovações; e Renan Salvador, Engenheiro Eletricista/Telecom e co-fundador da Startup Trace Pack, que oferece soluções em Engenharia Embarcada com Tecnologia IoT para o Agronegócio.

Durante o evento, que será mediado por Gustavo Loiola, mestre em sustentabilidade e governança corporativa, os profissionais vão compartilhar experiências, além de discutir conceitos,  processos criativos e novos modelos de negócio em sustentabilidade. A ideia principal é ressaltar as possibilidades e alternativas do agronegócio focado em uma gestão inovadora e responsável, analisando e fomentando aspectos relevantes para quem deseja desenvolver, estudar ou investir em projetos no segmento.

O bate-papo “Meio Ambiente e Gestão: Um bate-papo sobre o futuro do Agronegócio” será realizado na unidade do ISAE Escola de Negócios em Londrina (Av. Tiradentes, 501), das 19h às 21h. As inscrições são gratuitas. Mais informações e inscrições no link: https://bit.ly/2lTuNDg.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios