Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Promovido pelo ISAE Escola de Negócios, o evento gratuito vai reunir especialistas de diversas áreas para discutir alternativas sustentáveis para este mercado

Hoje, dia 25 de setembro, o ISAE Escola de Negócios, uma das principais instituições de ensino do país, vai promover o evento especial “Meio Ambiente e Gestão: Um bate-papo sobre o futuro do Agronegócio”. A proposta da atividade é reunir profissionais,  estudantes  e especialistas em um bate-papo enriquecedor sobre ideias estimulantes que têm por objetivo apresentar soluções sustentáveis e novos modelos de produção e consumo que diminuam o impacto negativo ao planeta.

Em formato de bate-papo, o evento vai receber representantes de empresas e entidades relevantes do mercado, com destaque para Haroldo Polizel, matemático e advogado, com vasta experiência no cooperativismo e atualmente à frente da Superintendência Geral da Integrada Cooperativa Agroindustrial; Karol Czelusniak, engenheiro agrônomo e consultor de Desenvolvimento de Mercado da Bayer S/A, responsável pela gestão de mercado e clientes e desenvolvimento e lançamento de inovações; e Renan Salvador, Engenheiro Eletricista/Telecom e co-fundador da Startup Trace Pack, que oferece soluções em Engenharia Embarcada com Tecnologia IoT para o Agronegócio.

Durante o evento, que será mediado por Gustavo Loiola, mestre em sustentabilidade e governança corporativa, os profissionais vão compartilhar experiências, além de discutir conceitos,  processos criativos e novos modelos de negócio em sustentabilidade. A ideia principal é ressaltar as possibilidades e alternativas do agronegócio focado em uma gestão inovadora e responsável, analisando e fomentando aspectos relevantes para quem deseja desenvolver, estudar ou investir em projetos no segmento.

O bate-papo “Meio Ambiente e Gestão: Um bate-papo sobre o futuro do Agronegócio” será realizado na unidade do ISAE Escola de Negócios em Londrina (Av. Tiradentes, 501), das 19h às 21h. As inscrições são gratuitas. Mais informações e inscrições no link: https://bit.ly/2lTuNDg.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.