Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A participação da atividade agrícola no PIB nacional do país deve alcançar 23,3% em 2015

​A participação da atividade agrícola no PIB nacional do país deve alcançar 23,3% em 2015. No ano anterior, este índice foi de 22,5%.

Ainda de acordo com a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) O setor de agricultura e pecuária na Bahia estima um crescimento de 2% do Produto Interno Bruto (PIB) para 2015, o dobro da expectativa da entidade para o PIB nacional da área, de 1%.

Conforme divulgado no documento "Balanço 2014  e Perspectivas 2015", a CNA informa que a previsão para o Valor Bruto da Produção (VBP) do agronegócio na Bahia deve ampliar em 2,7 % em comparação com 2014.

Alinhado as boas expectativas do agronegocio Bahiano, a empresa de Leilões VW Leilões escolheu um dos mais luxuosos resorts do Brasil para abrir o calendário de leilões 2015.

O Leilão Sauípe Genetic Festival reunirá, no complexo Sauípe Hotéis, na Costa do Sauípe (BA), um dos mais luxuosos resorts do Brasil, Criadores, Empresários e selecionadores de todas as regiões do pais, para participar de um evento inédito, que contará com quatro dias de leilões presenciais das raças Girolando, Senepol, Gir Leiteiro e cavalos Quarto de Milha.

O evento acontece de 28 a 31 de janeiro 2015 e contarão com transmissão ao vivo, para todo o Brasil, pelos canais especializados em agronegócio Terraviva e AgroCanal.​

Agenda:

Girolando - Seleção Especial - 28/01 (20hs)

Senepol - Senepol da Soledade e Tufubarina - 29/01 (20hs)

Gir Leiteiro - Mutum e Faz do Basa - 30/01 (20hs)

Quarto de Milha - Seleção Especial - 31/01 (14hs)

Mais informações http://wvleiloes.com.br

Andreia Pádua/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.