Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entidade já anunciou data do evento em 2022: 7 a 11 de março

Reunidos ontem (19), em Não-Me-Toque (RS), o conselho e a diretoria da Cotrijal – Cooperativa Agropecuária e Industrial decidiram cancelar integralmente a edição deste ano da Expodireto, que estava prevista para acontecer em um modelo híbrido (presencial e digital).

A decisão se dá pela preservação da saúde de expositores, colaboradores e visitantes. “Foi uma decisão acordada entre nós. Mesmo com o protocolo de saúde já aprovado junto ao ao Governo do Estado, optamos pela maior prudência possível”, explicou o presidente da Expodireto Cotrijal, Nei César Manica.

A direção da cooperativa ponderou que foi levado em consideração o momento de incerteza quanto ao estágio da pandemia.

Manica informou também que a Cotrijal decidiu antecipar o anúncio da data da edição do próximo ano, que ocorrerá de 7 a 11 de março de 2022, no parque de exposições de Não-Me-Toque (RS). “Voltaremos com força máxima. E a antecipação da data é uma demonstração de otimismo e da confiança do setor no país”, explicou. 

A expectativa da Cotrijal é que em 2022, haja total segurança para colocar em prática o modelo híbrido. “Somos uma feira-referência, e isso não irá mudar. Mas nossa vida é presencial, e isso precisa de uma imunização consolidada. Então, no ano que vem, estaremos em um outro momento para fazer a feira de modo seguro e agregar uma inovadora experiência digital”, antecipou presidente Nei César Manica.

Paulo Roberto D'Agustini/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.