Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As indústrias, cooperativas, associações e armazenadores de arroz terão um tempo maior para entregar o levantamento dos estoques privados do produto realizado anualmente pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). O prazo final para envio do documento foi prorrogado para dia 31 deste mês.

O levantamento é feito anualmente pela Conab e contribui com o planejamento governamental e o fomento da produção e da produtividade agrícola, além da regularidade do abastecimento alimentar.  O documento deve ser enviado para a Companhia pelos Correios ou pelo e-mail estoque-privado@conab.gov.br.

As informações deverão ser referentes aos estoques até a data base de 29 de fevereiro de 2016, sem que se contabilize a nova safra. Mesmo que os armazenadores não possuam estoques na data de referência, o formulário deve ser preenchido e devolvido para a Companhia. Os volumes devem ser informados separadamente, por unidade armazenadora, cadastrada ou não, e por tipo - casca ou beneficiado.

Este ano, foram entregues cerca de 2,4 mil questionários nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, onde está concentrada a maior parte da produção nacional de arroz.

Asimp/Conab
 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL