Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prêmio Valores Familiares, homenageia líderes e instituições que fizeram contribuições extraordinárias em prol da família e da comunidade. Seu principal foco são entidades e líderes, não membros da Igreja, que defendam valores familiares e se esforcem para a elevação de padrões consistentes com o posicionamento da Igreja no que se refere à família e a comunidade.

Foi nesse intuito que a liderança local da Estaca Londrina, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, escolheu três homenageados para a noite. A primeira, é o Projeto Mãos Estendidas (AME), representado pelo Dr. Aldo Pedalino e sua esposa Patrícia Grassano Pedalino. Eles são fundadores do projeto que está localizado no bairro Novo Amparo em Londrina, que conta com uma escola que atende cerca de 400 crianças nos turnos matutino e vespertino, com aulas de Aikidô, dança, pintura, informática e muitas outras disciplinas. Hoje é considerada como a ONG mais disciplinada em Londrina. A AME recebe ajuda financeira de amigos e pessoas que se sensibilizam com o projeto e optam por ajudar.

A segunda homenageada é a Associação Médica de Londrina, instituição idealizadora e apoiadora do Grupo de Diálogo Interreligioso (GDI), que tem como objetivo promover a paz, entendimento e a tolerância entre todas as religiões, combatendo o preconceito por meio do diálogo. Representarão a Associação Médica de Londrina os senhores Beatriz EmiTamura e Antônio Caetano de Paula (Presidente e vice, respectivamente, da AML).

A terceira instituição homenageada é o COMPAZ, representada pela senhora Maria Aparecida Prandini Pereira, que assim como a AML, também foi protagonista na criação e apoio do GDI. Para Daniel Fermino, autoridade local da igreja, essa premiação é importante tanto para a comunidade como para A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Existem muitas pessoas, em diversos credos e até mesmo sem crença alguma, que possuem uma luz especial, que fazem o bem não só para a sua família, como para pessoas que não pertencem a sua família e/ou religião. A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias reconhece o trabalho feito por estas pessoas, e no dia 21 fará as homenagens como uma forma de incentivo, para que estas instituições continuem seu trabalho, fomentem e envolvam cada vez mais pessoas.

O evento da premiação Valores Familiares acontece hoje, 21/09 às 19h30 na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na rua Belo Horizonte, 1236 esquina com a rua Goiás.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.