Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Paulo Hermann, presidente da John Deere Brasil, confirmou sua participação como palestrante do Agrobit Brasil 2019, que será realizado no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina, entre os dias 12 e 13 de novembro próximo. A palestra de Hermann, com o tema Inovações na Mecanização Agrícola, está marcada para o primeiro dia do Agrobit, às 13h30.

Hermann adianta que, em linhas gerais, irá abordar, em sua participação no evento, quais são as tendências de evolução na América Latina e no mundo considerando que, basicamente, o vetor de crescimento da agricultura está no Brasil. “Para chegar ao  crescimento almejado de maneira sustentável, o único caminho é a tecnologia, que irá nos colocar em outro patamar em termos de produtividade”, destaca Hermann.

O convite para que Hermann participasse do evento foi feito durante visita que ele fez, no primeiro semestre deste ano, à Sociedade Rural do Paraná, entidade organizadora do Agrobit Brasil 2019 junto com a F&B Eventos.

Na ocasião, Hermann disse ter se surpreendido com a integração do ecossistema de inovação existente em Londrina. Em avaliação feita na visita à Sociedade Rural do Paraná, onde foi recebido por diretores da entidade e representantes do Sebrae, ele destacou que a cidade conseguiu uma grande façanha, que foi unir a academia, a iniciativa privada, entidades e instituições em torno da proposta de se criar esse ecossistema. “Vocês fizeram o mais difícil, que é unir a sociedade”, disse.

O Agrobit Brasil foi criado para  debater, apresentar e aproximar os produtores rurais e players do agronegócio à tecnologia e informações disponíveis na área. A John Deere foi fundada em 1837, em Illinois (EUA), e desde então tem o foco em soluções em máquinas e implementos agrícolas.

As inscrições para o Agrobit Brasil estão abertas e podem ser feitas pelo site WWW.agrobitbrasil.com.br, onde também pode ser conferida toda a programação do evento, que será aberto pela ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Tereza Cristina.

Benê Bianchi/Asimp/Agrobit Brasil 2019

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.