Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O “Workshop Gestão Estratégica do Varejo” será realizado nesta terça-feira, dia 29 de julho, na PUCPR Câmpus Londrina (avenida Jockey Club, 485). Aberto ao público, mas com vagas limitadas, a palestra começa às19h.

Os palestrantes serão Fernando Maurício de Moraes (foco departamento comercial), George Baum (consultor empresarial), Professor Henrique Ceciliato (especialista em marketing). O evento é uma parceria da PUC Londrina e da ACIL. Inscrições até o dia 29, pelos telefones: (43) 3372.6076 e 3372.6006.

Durante o workshop, os palestrantes abordarão tendências, desafios e histórias do varejo. O Workshop apresenta também, pela Escola de Negócios da PUCPR, o curso de pós-graduação de Gestão Estratégica do Varejo, com inscrições abertas na PUC Londrina, com desconto de 50%, até 30 de julho. As inscrições para a pós fecham em 10 de agosto.

Serviço de imprensa PUC Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.