Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Chegou ao fim a segunda edição do Campeonato de Futsal das Categorias Menores de Rolândia, que reuniu 247 atletas de 33 equipes. Na tarde de sexta-feira 8 de agosto, foram realizadas as partidas decisivas das várias categorias em disputa e a respectiva premiação. As finais ocorreram na quadra do Ginásio de Esportes Tancredo Neves, na Vila Oliveira.

Na categoria sub-11/12, o grande campeão foi o Projeto Califórnia/ACJ, que marcou 5 a 1 no Real Zueira. Na 13/14, o título ficou com o Somos Todos Macacos, que venceu o Santos nos pênaltis, por 4 a 2, depois de um 2 a 2 no tempo normal. Outra decisão que foi para os pênaltis foi a 15/16, na qual o Meninos do Morro ganhou do Mulekes do Futuro por 2 a 1, após um 3 a 3.

Na categoria 95/96/97, o título ficou com a equipe Projeto Califórnia Borracharia Califórnia, que marcou 4 a 3 no Real Vinchester. A tarde de futsal na Vila Oliveira foi encerrada com dois jogos da categoria sub-6/7/8/9/10. O Internacional venceu o Itália nos pênaltis (3 a 1) depois de empate em três gols no tempo regulamentar. Na disputa do terceiro lugar, o Milan venceu o Brasil por 1 a 0.

A cerimônia de premiação das equipes vencedoras foi comandada pelo secretário municipal de Esportes, Dirceu de Mattos. Confira, abaixo, a relação das melhores equipes de cada categoria.

EQUIPES CAMPEÃS POR CATEGORIA

Sub 6/7/8/9/10

Campeã – SME Internacional

2° lugar – SME Itália

3° lugar – SME Milan

4° lugar – SME Brasil

Sub 11/12

Campeã – Projeto Califórnia/ACJ

2° lugar – SME Real Zueira

3° lugar – SME Real Madri

Sub 13/14

Campeã – SME Somos Todos Macacos

2° lugar – SME Santos

3° lugar – Projeto Califórnia/CLA Construção

Sub 15/16

Campeã – Projeto Califórnia/Meninos do Morro

2° lugar – SME Mulekes do Futuro

3° lugar – JNB

Sub 95/96/97

Campeã – Projeto Califórnia Borracharia Califórnia

2° lugar – Real Vinchester

Imprensa/Rolândia

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.