Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Haverá Festival de Música Sertaneja, apresentações artísticas, danças, teatro e barracas com pratos típicos

A 23ª Festa do Café e Frango, um dos eventos populares mais tradicionais da região, será realizada de 10 a 12 de junho, no distrito de São Luiz. Este ano a grande novidade é o Festival de Música Sertaneja, que será realizado no sábado (11) às 19 horas, no palco da Festa do Café e Frango. Ao todo, participam do festival 10 artistas, que terão direito a apresentar uma música selecionada pela organização do evento. No dia 10 (sexta-feira) a festa acontece das 13 até meia noite, no sábado das 13 às 4 horas da manhã e no domingo, das 10 até meia noite.

A 23ª Festa do Café e Frango espera reunir cerca de 35 mil pessoas nos três dias e movimentar cerca de R$ 300 mil reais na economia do Distrito. Cerca de 40 expositores fecharam espaços no evento, aproximadamente 60% a mais do que na edição anterior, quando participaram 25 expositores.

 Ao todo serão oito shows musicais, em variados estilos de música para agradar a todos e  DJ durante os três dias de festa. Haverá ainda apresentações de ballet e de Karatê pela Associação Londrinense de Karatê.

O evento conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), que este ano investiu R$ 40 mil no evento.

Redação/J.U com informações N.Com/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.