Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Haverá Festival de Música Sertaneja, apresentações artísticas, danças, teatro e barracas com pratos típicos

A 23ª Festa do Café e Frango, um dos eventos populares mais tradicionais da região, será realizada de 10 a 12 de junho, no distrito de São Luiz. Este ano a grande novidade é o Festival de Música Sertaneja, que será realizado no sábado (11) às 19 horas, no palco da Festa do Café e Frango. Ao todo, participam do festival 10 artistas, que terão direito a apresentar uma música selecionada pela organização do evento. No dia 10 (sexta-feira) a festa acontece das 13 até meia noite, no sábado das 13 às 4 horas da manhã e no domingo, das 10 até meia noite.

A 23ª Festa do Café e Frango espera reunir cerca de 35 mil pessoas nos três dias e movimentar cerca de R$ 300 mil reais na economia do Distrito. Cerca de 40 expositores fecharam espaços no evento, aproximadamente 60% a mais do que na edição anterior, quando participaram 25 expositores.

 Ao todo serão oito shows musicais, em variados estilos de música para agradar a todos e  DJ durante os três dias de festa. Haverá ainda apresentações de ballet e de Karatê pela Associação Londrinense de Karatê.

O evento conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), que este ano investiu R$ 40 mil no evento.

Redação/J.U com informações N.Com/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios