Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sercomtel Iluminação segue hoje, 20, com operação de manutenção no Calçadão, praças e alamedas da região central. O trabalho começou na última quarta-feira, com substituição de lâmpadas e limpeza das luminárias, no trecho do Calçadão entre as ruas professor João Cândido e Maranhão. A mesma operação inclui também vistoria, troca de equipamentos e limpeza de luminárias no Bosque, praça Willie Davids e alameda Miguel Blasi.

No final de semana as equipes da Sercomtel Iluminação fizeram manutenção completa na praça Bandeirantes, no distrito de Guaravera, com instalação da nova caixa de comando magnético, troca de 60 metros de cabos elétricos, substituição de 8 luminárias e de 8 lâmpadas. Foram 15 horas de trabalho e o espaço está 100% iluminado.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.