Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc) em Londrina,promove a partir de quinta-feira (8) oficinas de férias voltadas para crianças de 6 a 12 anos. Os interessados podem participar de oficinas de artes, teatro e música. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no Sesc Cadeião ou pelo telefone (43) 3572-7700. As atividades serão realizadas até o dia 28 de fevereiro, as quintas-feiras e sábados, às 15h, às 16h e às 17h, com duração de 50 minutos cada.

Junto com as oficinas será realizado o Cine Sesc, com exibições de filmes para o público infanto-juvenil às 15h e às 18h. Na programação de janeiro serão exbidos os longas "O Segredo de Eleonor", "Zarafa" e "Meu Amigo Storm". Os temas abordados no Cine Sesc serão utilizados nas atividades de férias.

A oficina de artes abordará técnicas de criação de personagens por meio de dobraduras e colagens. Entre os temas que serão utilizados estão amizade, proteção dos animais, respeito ao próximo, diferenças físicas e culturais, imaginação e conto de fadas, dialogando com exibição do Cine Sesc no mesmo dia. Os trabalhos produzidos pelas crianças poderão ser levados para casa.

Já a oficina de teatro apresentará às crianças noções básicas de alongamento, expressão corporal, expressão vocal e improvisação de cenas. O objetivo é aprimorar as percepções físicas e motoras dos participantes, além de desenvolver a capacidade criativa. A oficina de teatro é para crianças de 8 a 12 anos.

Também voltado para crianças a partir de 8 anos de idade, a oficina de música terá atividades que relacionem o cotidiano do aluno aos temas abordados na exibição do Cine Sesc. O objetivo é estimular a criatividade e a vivência em grupo a partir do contato com outros universos musicais.

Oficinas de férias - Sesc Londrina Cadeião
Data: de 8 de janeiro a 28 de fevereiro de 2015
Horário: de quinta-feira a sábado, às 15h, 16h e 17h
Local: Sesc Londrina Cadeião - Rua Sergipe, 52 - Centro - Londrina (PR).
Inscrições: gratuitas e devem ser feitas no local ou pelo telefone (43) 3572-7700.

G1/PR, Sesc Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.