Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 

Evento é gratuito e faz parte do projeto “Ocupação Kaos no CEU”, que conta com patrocínio do Promic

O projeto “Ocupação Kaos no CEU”, da Cia. Teatro Kaos, promove nesta sexta-feira (17) o espetáculo “Que festa é essa, criatura?”. A apresentação será às 10 horas, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) de Londrina, na Rua Ângelo Gaiotto, s/n, no Jardim Santa Rita. O evento tem entrada gratuita. O projeto conta com o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

O espetáculo é protagonizado pela palhaça Incrível Teimosa e tem como proposta oferecer ao público uma grande festa repleta de mágica, malabarismo, música, quitutes e diversão. Na história, a palhaça é contratada pela mulher mais rica da cidade, a Senhora D., que espera que tudo saia como o planejado. Porém, o que acontece de verdade é uma série de confusões, trapalhadas e surpresas que fazem todos se perguntar: “Que festa é essa, criatura?”.

Segundo o coordenador do projeto, Edward Fão, será realizado, até setembro deste ano, um total de 10 espetáculos e 12 apresentações de artes cênicas, a maior parte voltada para a atuação de clowns (palhaços). As atividades envolvem nove grupos de teatro de Londrina, tendo como público principal crianças e adolescentes.

Edward disse que o objetivo do projeto é ocupar o espaço do CEU com atividades culturais, movimentando o cenário local e dando oportunidade para que as companhias da cidade possam ampliar o público. Para mais informações sobre o evento basta acessar o site do Londrina Cultura

N.Com/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios