Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta sexta-feira, dia 5 de abril, começa a 59ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina). O evento, que acontece até o dia 14 de abril no Parque de Exposições Ney Braga, contará mais uma vez com a presença do Sicoob Ouro Verde.

Em sua quarta participação na feira, a cooperativa preparou um espaço com muitas novidades para receber os visitantes de Londrina e região. Localizado no mesmo local da edição anterior, (Pista Roberto Requião, em frente ao pavilhão Smart Agro) o stand traz diversas atrações, entre elas, uma exposição multimídia que conta um pouco sobre as ações desenvolvidas pela cooperativa em prol da comunidade.

Além disso, uma equipe de colaboradores estará à disposição para apresentar as soluções em produtos e serviços disponíveis para atender o produtor rural, como linhas de crédito para financiamento agrícola e comercial, seguros em geral, consórcios e até maquininha de cartão.

Mesmo diante de um cenário de escassez de recursos, o Sicoob Ouro Verde também irá ofertar uma linha com recursos próprios, exclusiva para a ExpoLondrina 2019. Com taxas e prazos diferenciados, o Sicoob Invest Feira permite o financiamento de qualquer produto comercializado no evento.

União com o Sicoob Amapá´

Em fevereiro, o Sicoob Norte do Paraná ultrapassou as fronteiras do interior paranaense rumo ao Norte do Brasil. A cooperativa de Londrina se uniu ao Sicoob Amapá e com a expansão de sua atuação, adotou um novo nome: Sicoob Ouro Verde.

Flávia Bussadori/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios