Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A edição 2021 da websérie Prosa com o Produtor chega ao fim na terça-feira, dia 13 de julho, levando ao ar uma discussão sobre Agricultura Familiar. O sexto episódio contará com a participação de Alexandre Manzoni Grassi, coordenador de Desenvolvimento Rural Sustentável do Estado de São Paulo; Yuna Ortenzi Bastos, conselheira da Sicredi União PR/SP; Ademar Pereira, presidente do Sindicato Rural de Caconde (SP) e com comentários de Edson Silva Rocha, superintendente de Desenvolvimento da Sicredi União PR/SP.

A  transmissão mais uma vez será a partir do estúdio SRP Valley, de Londrina, a partir das 16 horas, e pode ser acompanhada pelo canal da cooperativa no YouTube (sicrediuniaopr-sp).

Na avaliação de Vitor Pasquini, gerente de Desenvolvimento Agro da Sicredi União, o papel da cooperativa vai muito além de oferecer soluções financeiras para os associados. “Nós temos compromisso muito forte com as comunidades. Compromisso de levar educação, formação e informação para que possamos melhorar a qualidade de vida de nossos associados”, comenta.

Ele lembra que, diante do cenário da pandemia, o evento on-line “Prosa com o Produtor” foi uma forma de a cooperativa estar próxima dos produtores rurais, abordando temas de grande relevância no agronegócio. “Falamos sobre como a intercooperação transforma o agronegócio, falamos de inovação, agricultura sustentável, as expectativas do plano safra, a gestão da propriedade e a sucessão familiar, das tendências do agronegócio, da agricultura sustentável e para fechar, falaremos da agricultura familiar. Tudo isso, fazemos pelo agro do Brasil e por nossos associados”, comenta.

Bene Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.