Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Interessados nas vagas devem se dirigir à sede da Agência do Trabalhador de Londrina

Núcleo de Comunicação/PML

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda,  por meio do Sistema Nacional do Emprego (Sine), está disponibilizando 982 vagas, que estão abertas a partir de hoje (17) até o dia 21 de fevereiro. Destas, 22 oportunidades são para pessoas com deficiência e três para contrato temporário. As demais são para ampla concorrência.

Entre as vagas destinadas a pessoas com deficiência, há quatro para auxiliares administrativos. Nas vagas de ampla concorrência, 415 são para operadores de telemarketing ativos e receptivos, 50 para auxiliar de linha de produção e 50 para atendente de lanchonete.

Assim que a vaga for preenchida, ela será automaticamente retirada do sistema, mas caso não seja procurada, permanecerá na lista da semana seguinte. Existem oportunidades destinadas a pessoas que tenham concluído ensino fundamental, médio, superior completo ou incompleto, sem exigência de escolaridade, para pessoas com ou sem experiência profissional.

Os  interessados devem se dirigir à sede da Agência do Trabalhador de Londrina, do Sistema Nacional do Emprego (Sine), localizada na rua Prefeito Hugo Cabral, n° 301, das 8h às 17h.

Os candidatos devem levar seus documentos pessoais, certificados de qualificação, de escolaridade e, essencialmente, a carteira de trabalho com o número do PIS. Para  mais informações, basta fazer o cadastro no endereço maisemprego.mte.gov.br. O portal possibilita ao candidato a procura de todas as vagas de trabalho disponíveis.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios