Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sociedade Rural do Paraná lançou, oficialmente, ontem, dia 10, a campanha O Agro nos Move. A campanha consistirá, na primeira fase, em 12 vídeos – dois deles já prontos – que têm o objetivo de valorizar o trabalho do homem do campo, combatendo as informações falsas que acabam provocando um debate negativo entre campo e cidade.

Os vídeos, de no máximo um minuto, trarão informações, dados e estatísticas do mundo agropecuário.  Em maio, o projeto piloto da campanha foi apresentado à diretoria pelo departamento comercial e marketing da SRP, veiculado no facebook da entidade, no site e youtube.

Segundo o diretor comercial da SRP, Nivaldo Benvenho, o objetivo da Campanha “O Agro nos Move” é divulgar e fortalecer o agronegócio nacional, desmistificar a atividade como vilã do meio ambiente, além de mostrar a tecnologia envolvida no campo na produção de alimentos e na agroindústria.

A SRP irá disponibilizar os vídeos a todos os parceiros para que ajudem a disseminar as informações de forma que elas possam chegar, principalmente, às pessoas não ligadas, diretamente, ao agronegócio.

“Muita gente desconhece a realidade da grande maioria do homem do campo e das tecnologias envolvidas para que possamos produzir alimentos de qualidade e acabam reproduzindo informações que não são reais. Nosso objetivo é mostrar informações sustentadas em pesquisas porque existem muitos mitos em torno do agronegócio”, comenta Afranio Brandão, presidente da SRP.

Confira os vídeos:

Vídeo 1

https://we.tl/EatJinUKSm

Vídeo 2

https://we.tl/EatJinUKSm

Asimp/SRP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.