Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sociedade Rural do Paraná lançou, oficialmente, ontem, dia 10, a campanha O Agro nos Move. A campanha consistirá, na primeira fase, em 12 vídeos – dois deles já prontos – que têm o objetivo de valorizar o trabalho do homem do campo, combatendo as informações falsas que acabam provocando um debate negativo entre campo e cidade.

Os vídeos, de no máximo um minuto, trarão informações, dados e estatísticas do mundo agropecuário.  Em maio, o projeto piloto da campanha foi apresentado à diretoria pelo departamento comercial e marketing da SRP, veiculado no facebook da entidade, no site e youtube.

Segundo o diretor comercial da SRP, Nivaldo Benvenho, o objetivo da Campanha “O Agro nos Move” é divulgar e fortalecer o agronegócio nacional, desmistificar a atividade como vilã do meio ambiente, além de mostrar a tecnologia envolvida no campo na produção de alimentos e na agroindústria.

A SRP irá disponibilizar os vídeos a todos os parceiros para que ajudem a disseminar as informações de forma que elas possam chegar, principalmente, às pessoas não ligadas, diretamente, ao agronegócio.

“Muita gente desconhece a realidade da grande maioria do homem do campo e das tecnologias envolvidas para que possamos produzir alimentos de qualidade e acabam reproduzindo informações que não são reais. Nosso objetivo é mostrar informações sustentadas em pesquisas porque existem muitos mitos em torno do agronegócio”, comenta Afranio Brandão, presidente da SRP.

Confira os vídeos:

Vídeo 1

https://we.tl/EatJinUKSm

Vídeo 2

https://we.tl/EatJinUKSm

Asimp/SRP

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL