Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Começa nesta terça-feira, dia 15, o Superagro, maior evento de difusão de tecnologia da região, promovido pela Agro100 e outras 70 empresas fornecedoras de fertilizantes, agroquímicos, agrobiológicos, máquinas, equipamentos, veículos, soluções tecnológicas e negócios.

São esperados mais de 5 mil produtores do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul durante os três dias (15, 16 e 17) do evento. Este ano o maior foco do evento é na agricultura 4.0, que está informatizando todo o sistema de produção, controle e acompanhamento dos resultados das atividades nas propriedades rurais. Além de empresas como Geodata, Climatempo, Climate Wiew, mais 14 startups estão presentes no evento mostrando o que existe de mais avançado para a informatização da atividade do produtor rural.

Programação

Entre às 8h00 e 12h00 estará funcionando as oficinas do Espaço Mulher, uma inovação deste ano para atendimento às produtoras rurais, esposas e familiares dos produtores.

Às 11 horas abrirão a praça de alimentação, a central de negócios e os estandes do espaço de veículos, máquinas e implementos.

Às 14h00 e 15h00 serão ministradas palestras técnicas no Espaço Ciência e Tecnologia pela Embrapa, Iapar, Emater-PR e Adapar.

E todos os dias, a partir das 17h00, serão realizados sorteios de prêmios no espaço de convivência do evento.

Asimp/Agro100

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios