Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Começa hoje (21/01 - terça-feira) o Superagro 2020, evento promovido pela Agro100 e mais 65 empresas do setor agrícola. A expectativa é atrair mais de 5.500 visitantes e negociar mais de R$160 milhões em insumos, máquinas e equipamentos.

No Centro de Tecnologia da Agro100, na Estrada da Cegonha, Km 3, está quase tudo pronto para iniciar o evento. São 24 hectares de área com lavouras de demonstração, auditório, estandes, espaços temáticos e muita tecnologia de ponta do agronegócio.

O Superagro é um dos principais eventos de difusão de tecnologia aos produtores rurais dos mais de 200 municípios do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul onde a Agro100 atua com suas 43 filiais e mais de 180 técnicos de campo.

“Estamos num momento muito positivo para agricultura, a relação de troca de insumos por grãos está em um dos melhores patamares dos últimos 10 anos e vamos demonstrar e oferecer o que existe de melhor para a condução das suas lavouras, com alta eficiência agronômica e custos competitivos. É o melhor momento de fazerem o planejamento das próximas safras de soja e milho, já fechando uma solução de insumos e serviços e travando seu custo de insumos, garantindo a estabilidade do custo de produção e rentabilidade da atividade através do sistema de barter (troca)”, diz Calos Gajardoni, diretor de Marketing & Clientes da Agro100.

Asimp/Superagro

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.