Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Começa hoje (21/01 - terça-feira) o Superagro 2020, evento promovido pela Agro100 e mais 65 empresas do setor agrícola. A expectativa é atrair mais de 5.500 visitantes e negociar mais de R$160 milhões em insumos, máquinas e equipamentos.

No Centro de Tecnologia da Agro100, na Estrada da Cegonha, Km 3, está quase tudo pronto para iniciar o evento. São 24 hectares de área com lavouras de demonstração, auditório, estandes, espaços temáticos e muita tecnologia de ponta do agronegócio.

O Superagro é um dos principais eventos de difusão de tecnologia aos produtores rurais dos mais de 200 municípios do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul onde a Agro100 atua com suas 43 filiais e mais de 180 técnicos de campo.

“Estamos num momento muito positivo para agricultura, a relação de troca de insumos por grãos está em um dos melhores patamares dos últimos 10 anos e vamos demonstrar e oferecer o que existe de melhor para a condução das suas lavouras, com alta eficiência agronômica e custos competitivos. É o melhor momento de fazerem o planejamento das próximas safras de soja e milho, já fechando uma solução de insumos e serviços e travando seu custo de insumos, garantindo a estabilidade do custo de produção e rentabilidade da atividade através do sistema de barter (troca)”, diz Calos Gajardoni, diretor de Marketing & Clientes da Agro100.

Asimp/Superagro

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios