Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Encerrado na quinta-feira, dia 23, o Superagro 2020 foi o primeiro grande evento de transferência de tecnologia e efetivação de negócios do Paraná, visando as safras de 2020/2021.

O Superagro registrou a entrada de 5.700 visitantes, superando os 5 mil do ano passado e a própria expectativa deste ano que era de 5.500 visitantes. E na área de negócios o crescimento foi de mais de 50% em relação ao ano Superagro do ano passado. A direção da empresa decidiu prorrogar a sua campanha de barter (troca de insumos pela produção a ser colhida na safra 2020/2021) até o dia 13 de fevereiro.

Segundo Renato Seraphim, presidente da empresa, o Superagro teve três grandes objetivos: a transferência de tecnologia; o reforço do relacionamento com os clientes: e a efetivação de negócios.

“A transferência de tecnologia foi um sucesso. Estiveram no Superagro deste ano 65 empresas que trouxeram o que existe de mais moderno para a condução das lavouras do pré-plantio à colheita, com destaque para especialidade e controle biológico de pragas, grande anseio dos nossos produtores, reduzindo o uso dos agroquímicos convencionais. No relacionamento os números falam por si, pois registramos um público acima do esperado. Além dos nossos produtores tivemos a presença de grandes influenciadores do setor incluindo o Secretário de Agricultura do Estado do Paraná, Norberto Ortigara que trouxe todo o seu staff de dirigentes da pasta. E na área de negócios, este Superagro2020 foi o melhor de todos os seis que realizamos. O atual momento nos ajudou muito nos negócios. O produtor está tendo a melhor relação de troca dos últimos 10 anos. Na próxima safra ele vai gastar 15% a menos do que gastou na safra de soja que está implantada e que deve ser colhida a partir do mês que vem”, diz Renato Seraphim.

E durante o Superagro foi lançado o Galaxy Clube, onde o produtor vai contar pontos em todas as relações de negócios com a empresa que vão ser transformados em prêmios, prestação de serviços e viagens.

Nilson Herrero/Asimp/Agro100

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios