Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Propriedades rurais de 70 municípios brasileiros poderão receber até R$ 20 mil

Termina no dia 19 o prazo para a entrega de propostas de técnicos e produtores que queiram oferecer propriedades como unidades demonstrativas no projeto Rural Sustentável. Os contemplados vão receber apoio técnico e financeiro para manutenção de tecnologias agropecuárias com baixa emissão de carbono e restauração de florestas.

As propriedades devem estar localizadas em 70 municípios do Rio Grande do Sul, Paraná, de Minas Gerais, Mato Grosso, da Bahia, do Pará e de Rondônia. Cada unidade demonstrativa poderá receber até R$ 20 mil.

Para participar, os interessados devem estar classificados como unidade de produção familiar rural; população tradicional; assentados da reforma agrária; pessoa física ou jurídica representante do público beneficiado como associações e cooperativas; ou ter posse legal da propriedade com até 15 módulos fiscais como proprietário, locatário, inquilino, parceiro ou franqueado do Plano Nacional de Reforma Agrária.

O projeto é uma iniciativa do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BI), Embaixada Britânica e Banco do Brasil.

Veja aqui a lista de municípios e outros detalhes do projeto Rural Sustentável.

Asimp/Mapa
 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL