Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O estudo foi premiado como melhor tese de doutorado de 2015 pela Sociedade Brasileira de Economia

Nesta quarta-feira, dia 30, às 10h45, a professora Regina Lúcia Sanches Malassise, mestre e doutora em Economia, e coordenadora do curso de Ciências Econômicas EAD da Unopar, participará do seminário promovido pelo Centro de Difusão de Tecnologia do Instituto Agronômico do Paraná (CDT/IAPAR), onde apresentará sua tese sobre o comportamento do preço da terra agrícola nos municípios do Paraná.

A pesquisa, que foi premiada como melhor tese de doutorado de 2015 da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural (Sober), analisou o período de 1999-2000, onde identificou os principais fatores na formação de preço. Dentre as variantes estão a produção agropecuária, valorização patrimonial, percentual da área plantada com soja, relação investimento e receita municipal, entre outros.

Além desta apresentação, o seminário contará com a presença de outros especialistas e será realizado no IAPAR, das 10 às 17h. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail cursos_iapar@iapar.br. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas.

Asimp/Iapar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.