Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A cerimônia acontece no dia 15 de agosto e homenageará as empresas e profissionais que tiveram destaque na cadeia produtiva do leite no último ano

No dia 15 de agosto, acontece a premiação do Troféu Agroleite 2018, considerado o “Oscar” do setor leiteiro brasileiro. A cerimônia será às 20h, no Memorial da Imigração Holandesa, em Castro (PR), e contará com a presença de autoridades, personalidades do agronegócio brasileiro, presidentes, diretores, profissionais das empresas nacionais e multinacionais participantes do Agroleite.

A tradicional premiação tem 18 categorias e é realizada desde 2002 no Agroleite. O objetivo é homenagear as empresas e profissionais ligados a cadeia produtiva do leite que tiveram destaque no último ano. Os três finalistas de cada categoria já foram selecionados por meio de indicações em votações na internet.

Confira quem são eles:

Categoria Genética: ABS Pecplan, Alta e Semex
Categoria Nutrição: DSM, Nutron e Vaccinar
Categoria Medicamentos: Biogénesis Bagó, Ouro Fino e Vallée
Categoria Forragens: Agropecuária Leffers, Agropecuária Santa Cruz e Nobre Nutrição Animal
Categoria Sementes: Agroceres, Dekalb e DuPont Pioneer
Categoria Ordenhadeiras e Refrigeração: DeLaval, GEA e Ordemilk
Categoria Equipamentos para Ensilagem: Claas, JF Máquinas e Nogueira
Categoria Equipamentos para Fenação: Casale, Krone e Kuhn
Categoria Tratores Agrícolas: John Deere, Massey Fergusson e New Holland
Categoria Prestador Serviços Agrícolas: Agroholanda, Cia da Silagem e De Boer
Categoria Técnico do Ano:  Claudio André da Cruz Aragon, Fábio Nogueira Fogaça e Sérgio Soriano
Categoria Agente Financeiro: Banco do Brasil, Sicoob e Sicredi
Categoria Associação de Produtor: Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, Associação Brasileira dos Produtores de Leite e Associação Paranaense dos Criadores de Bovinos da Raça Holandesa
Categoria Produtor de Leite do Ano: Fazenda Fini, Grupo Melkstad e Sekita Agronegócios
Categoria Laticínios: Italac, ITA e Piracanjuba
Categoria Embalagens: Plastirrico, Sig Combibloc e Tetra Pak
Categoria Mídia Impressa: Revista Balde Branco, Revista Leite Integral e Revista Mundo do Leite
Categoria Mídia Digital: Beba Mais Leite, Leite Online e Milk Point

Agroleite 2018

Considerada a vitrine da tecnologia do leite no Brasil, o Agroleite 2018 acontece entre os dias 14 e 18 de agosto, na Cidade do Leite e Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro (PR). Neste ano, o tema é “Capital Nacional do Leite”, em homenagem ao título conferido ao município de Castro por meio da Lei Federal nº 13.584.

A programação contará com palestras, fóruns técnicos, premiações, apresentações e vasta exposição comercial. A novidade desta edição é a Trilha do Leite – circuito com pequenas palestras para que o público conheça o caminho do leite, desde a criação da bezerra até a industrialização do produto.

O evento ainda terá o retorno do Torneio Leiteiro, com competições que envolvem volume e aproximação, e o Seminário Internacional, com apresentação dos melhores conteúdos para atualização profissional tanto dos produtores quanto dos técnicos da atividade leiteira.

Na Arena Agroleite, serão apresentados animais das raças Holandesa Preta e Branca e Vermelha e Branca e também da raça Jersey, sendo o ápice o julgamento para a escolha da Vaca do Futuro e da Campeã Suprema.

A entrada é gratuita. Para conferir a programação completa e fazer inscrições basta acessar www.agroleitecastrolanda.com.br.

Kristiane Rothstein/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios