Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Iniciativa do Programa Aprimorar estreita relacionamento com empresas e fomenta o desenvolvimento de profissionais no mercado de trabalho

Na próxima quarta-feira, dia 30 de abril, das 8h30 às 12h30, a Unopar promoverá no campus do Shopping Boulevard um café da manhã com gestores das áreas de Recursos Humanos, formadores de opinião e empresários, de diversas empresas privadas e públicas da região, para trocar experiências e discutir sobre um tema muito relevante no atual cenário corporativo: a liderança inspiradora. Na ocasião, o navegador Amyr Klink ministrará palestra em que contará um pouco de sua experiência em alto mar. Inscrições gratuitas para vagas limitadas direto no site www.programaaprimorar.com.br.

A iniciativa integra o Programa Aprimorar, uma ação organizada nas instituições de ensino superior do grupo Kroton Educacional e criada para facilitar o acesso à educação e qualificação profissional. Além disso, o objetivo é estimular o intercâmbio de conhecimento entre essas três importantes esferas da sociedade, a academia, o setor privado e o público, ao fomentar oportunidades por meio do desenvolvimento de profissionais. “Promover um projeto deste porte é muito relevante, pois reafirma o compromisso que a Unopar tem com o crescimento das empresas locais e também com a empregabilidade dos alunos que, anualmente, concluem os cursos na instituição”, destaca o diretor da Unopar Boulevard, José Carlos Rogel.

Para Amyr Klink, a liderança é uma responsabilidade quando se trabalha em equipe, afinal individualmente nada é possível. “Projetamos, construímos e operamos barcos e, portanto, precisamos do comprometimento dos envolvidos para alcançar a meta”, ressalta. Na palestra, o navegador abordará sua experiência de vida, o modo como trabalha em conjunto e que permitiu o alcance de uma excelência inédita: nenhum registro de acidente. Além disso, mostrará a preparação de todas as pessoas de sua equipe que, dependendo do projeto, pode iniciar com sete pessoas e finalizar com 500, entre funcionários e terceirizados. “Desenvolver o comprometimento entre as pessoas é nosso papel. Com estímulo, conseguimos cultura de excelência e incentivamos a preocupação de fazer sempre o melhor”, enfatiza.

Assimp/UNOPAR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.