Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Canal 1 (quarta-feira – 23/01/2019)

       Por:               Flávio Ricco

       Colaboração:   José Carlos Nery

(Abertura)

Volta do “Conversa com Bial” já tem data marcada

A TV Globo planeja para 8 de abril, mas que será 9 na verdade, o início da temporada 2019 do “Conversa com Bial”. É com essa data que a equipe do programa vem trabalhando.

O fato do 8 ou 9 se explica por causa do horário de entrada no ar, lá pelas tantas, depois do “BBB”, “Tela Quente”, “Jornal da Globo”...

Daí, a segunda acaba “virando” terça.

Bial teve um 2018 para entrar na história. Foi um ano recheado de boas entrevistas, com pautas bem diversificadas e que culminou com as denúncias de quatro mulheres aos abusos praticados pelo médium João de Deus.

E, como outra curiosidade, a volta do Bial se dará justamente na última semana de exibição do “Lady Night”, da Tatá Werneck, dia 11, na Globo.

TV Tudo

Leitura indispensável

Para todos os fins e efeitos, ontem, na página 3 da Folha, em Tendências/Debates, foi colocada a questão do BV – Bonificação por Volume na publicidade.

Artigos assinados por Mario D´Andrea, publicitário e presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade, e Marcelo de Carvalho, um dos sócios da Rede TV!.

Terceiro nome

O “The Four”, reality musical da Xuxa, que já tinha João Marcelo Bôscoli e Léo Chaves escolhidos como jurados, definiu o seu terceiro nome.

É o da cantora Aline Wirley, do Rouge. Antes dela, Anitta e Joelma também foram lembradas.

Na base da emoção

A parceria Record-Endemol Shine precisa torcer, mas torcer muito, para tudo dar certo no programa de estreia do “The Four”.

A gravação do primeiro será no dia 4 para ir ao ar no dia 6. É um “quase ao vivo”.

Também tem isso

Ser escolhido para coberturas internacionais sempre conta pontos na carreira de todo repórter. Mas também tem o outro lado.

Pessoal que está em Davos, acompanhando o Fórum Econômico Mundial, tem enfrentado temperaturas de até 7 abaixo de zero.

Próxima das 7

Lazuli Barbosa (foto), depois de produzir e dirigir “Ver e Ler - Leituras Dramatizadas”, estará na primeira fase de “Verão 90”, substituta de “O Tempo Não Para”, na Globo.

Adriana, sua personagem, é aluna de dança da Lidiane (Claudia Raia), mas que também acaba se apaixonando por Patrick (Klebber Toledo).

(Crédito: Day Silva)

Discovery 

De acordo com o Kantar Ibope, o Discovery Home & Health foi o canal mais assistido da TV por assinatura por mulheres adultas no ano passado.

Seguindo na categoria “estilo de vida”, o TLC apresentou um crescimento de 31% no seu target (18 a 49 anos) em comparação a 2017. Foi o ano de maior audiência de sua história.

Musical

Nesta sexta-feira, o “Música na Band” vai exibir o show “Fagner e Zé Ramalho - Ao Vivo”.

Gravado em 2014, no Rio, ele apresenta aspectos curiosos: embora tenham se encontrado várias vezes e até morarem no mesmo prédio no Leblon, foi a primeira vez que dividiram um título “ao vivo”.

Aniversário

São Paulo completa 465 anos nesta sexta-feira.

Na mesma data, a TV Gazeta, da Fundação Cásper Líbero, chega aos 49. A festa vai ser no “Mulheres”, com um especial e a presença do Tom Zé.

A propósito

Ainda em se tratando de Gazeta, o projeto de voltar com o “Desafio ao Galo”, apresentado por Joseval Peixoto e Elias Skaff, continua andando.

Só não bateram martelo até agora, porque existem questões operacionais para serem discutidas.

Rapidinho

A versão internacional da série “Amores Roubados”, “Jugar com Fuego”, parceria Globo e Telemundo, é uma das atrações da feira Natpe, em Miami, que termina nesta quinta-feira.

Marcelo Serrado, único ator brasileiro no elenco, foi escalado para promover este trabalho no evento, mas nada que comprometa as gravações da novela “O Sétimo Guardião”. 

Vai e vem

Luciana Gimenez chegou e já gravou uma ação comercial da Netlix das mais divertidas. Trabalho bem interessante.

E no embalo, preparou dois programas, um com a Nadja Pessoa e outro com Rafael Ilha, para irem ao ar na semana que vem. E já viajou de novo para Nova York. Só volta dia 4.

Bate – Rebate

  • A noticiada e depois desmentida desavença entre Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa nos interiores de “O Sétimo Guardião”, expôs uma divisão perigosa em seu elenco...
  • ... E que não foi totalmente contornada até agora...
  • ... Um “incêndio” que pode ser comprometedor e provocar estragos...
  • ... Alguém tem que apagar e serenar um pouco os ânimos.
  • A nova temporada do “Festival Mazzaropi”, aos domingos, meio-dia, está colocando a TV Aparecida entre as cinco maiores audiências da TV aberta.
  • O canal Futura também se rende ao formato reality e estreia no começo de fevereiro o “Almanaque Saúde”...
  • ... O programa tem como proposta, em 21 dias, acompanhar a melhora na qualidade de vida de dez pessoas...
  • ... Uma dupla em cada cidade.
  • A produção é da Cine Group, com apresentação de  Mariana Hein.
  • O canal AMC anunciou ontem que adquiriu a série de terror “NOS4A2”, estrelada por Zachary Quinto e  Ashleigh Cummings...
  • A produção em 10 episódios está sendo realizada em Rhode Island, nos Estados Unidos, e ainda não tem data de estreia.

C ´est fini

“Topíssima”, próxima novela da Record, está com o seu trabalho de pré-produção em andamento no Complexo Casablanca, no Rio.

As gravações deverão começar em no máximo duas semanas. Camila Rodrigues fará a protagonista da história.  

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Essa coluna é patrocinada por:

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.